Cristiano Ronaldo pode ser corner de lutador do UFC

O peso-leve do UFC, Khabib Nurmagomedov, revelou durante uma coletiva de imprensa realizada no Daguestão que manteve contato com o atacante do Real Madrid, Cristiano Ronaldo. Durante a conversa, o...

Cristiano Ronaldo

O peso-leve do UFC, Khabib Nurmagomedov, revelou durante uma coletiva de imprensa realizada no Daguestão que manteve contato com o atacante do Real Madrid, Cristiano Ronaldo. Durante a conversa, o russo chamou o astro dos merengues para o seu corner em sua próxima luta.



De acordo com o site de lutas BloodyElbow, o português pareceu ser fã de MMA e escreveu para Khabib que pedisse uma luta com Rafael dos Anjos no UFC 201. A reposta do russo foi de que ele não lutaria até o outono e seu retorno talvez fosse na edição de número 205 do evento.

“Ele me escreveu dizendo para pedir para o Dana me deixar enfrentar o Rafael dos Anjos no UFC 201. Eu disse que não deveria lutar até o outono, talvez no UFC 205 em novembro. Ele escreveu que irá tentar não perder minhas lutas. E eu respondi perguntando se ele queria ir no meu corner. Ele disse que se não estiver ocupado com uma partida, ele irá para a luta”, disse Nurmagomedov.

Khabib espera enfrentar o vencedor da luta entre Rafael dos Anjos e Eddie Alvarez, na edição de Nova Iorque do UFC.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



IBlackbelt
Categorias
EspeciaisLutasUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

2 + dois =

RELACIONADO POR