Cruz desdenha de Garbrandt: “É o ‘CM Punk’ dos galos”

Garbrandt tem provocado Cruz incansavelmente, e aguarda ansioso para um duelo contra o campeão da divisão
(Foto: Montagem da Edição de Arte através da reprodução das imagens)

No último sábado, 20, o peso galo Cody ‘no love’ Garbrandt fez a luta que fechou o card preliminar, onde nocauteou Takeya Mizugaki em apenas 0:48 de combate. O campeão Dominick Cruz estava lá trabalhando como comentarista para a ‘Fox Sports’ americana, e trocou algumas “doces” palavras ao vivo com o campeão peso galo do Ultimate.

Pouco tempo depois, ‘dominator’ ironizou Garbrandt, e chegou inclusive a dizer que por um momento pensou que na verdade estava falando com ‘CM Punk’, e só depois viu que se tratava dos “CM Punk dos galos”.



“Garbrandt tem falado o que quer por muito tempo. Quando eu acabei com o Faber, ele já estava lá me provocando, falando que eu estava polindo o cinturão e não sei mais o que. E é como se…”Cara, ok. Agora você me desrespeitou antes mesmo de eu saber quem você é”.  Eu nunca falei uma palavra pra esse cara. Eu nem sabia quem ele era! Eu só achava que ele fosse uma revelação com umas tatuagens malucas. Achei que ele fosse o CM Punk por um segundo, e depois eu vi que não e pensei: “Que merda, não é. Esse é o CM Punk da divisão peso galo. Tem toda essa badalação sobre ele”. Então, talvez eu deva entrar lá, tirar o vento de suas velas e seguir em frente, destruindo todos os outros”, declarou e provocou.

Com a vitória sobre Mizugaki, Garbrandt chegou a sua 10ª vitória em 10 lutas profissionais, sendo 9 dessas vitórias por nocaute. Dominick Cruz vem de vitória sobre Urijah Faber no UFC 199, conseguindo se manter com o cinturão, chegando a 21 vitórias em 22 lutas disputadas na carreira, sendo a 13ª consecutiva, e já somando 9 anos sem saber o que é perder. Já o lutador Phil ‘CM Punk’ Brooks, citado por Cruz, ai fazer sua estreia no UFC e no MMA profissional no UFC 203, contra Mickey Gall, lutador que tem 2 lutas e 2 vitórias na carreira, sendo a última já no UFC.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

três × quatro =

RELACIONADO POR