Cruz ironiza Garbrandt: “Ganho a vida acabando com modinhas”

TJ Dillashaw tentou fazer esse jogo de 'thrash talking' pra cima de Dominick, mas não funcionou muito bem. Agora, Garbrandt parte com a mesma estratégia
(Foto: Reprodução)

O americano Cody Garbrandt vem se mostrando um lutador de alta agressividade. Fora do octógono, a língua também tem sido afiada, com um ‘thrash talking’ cheio de agressividade. A vítima é ninguém menos do que o campeão Dominick Cruz.

Em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, ‘No Love’ disse que só precisa de um golpe para nocautear Cruz – anteriormente Cody já disse que quebraria o queixo de ‘dominator’. O atleta da Team Alpha Male falou ainda que o campeão é um lutador de planilha, gosta muito de números e por isso só vence por pontos, enquanto ele tem 90% de suas vitórias por meio de nocaute.



Desde que retornou ao UFC após um longo tempo parado, Cruz veio com a língua mais do que afiada, um ‘thrash talking’ de alto nível, e não tem deixado as provocações de Cody sem resposta. Desta vez, ‘dominator’ ironizou mais uma vez, declarando inclusive que ganha a vida acabando com “modinhas”.

“Deixem o menino aproveitar a badalação em torno dele após sua última vitória. Deixem a equipe dele construir essa falsa sensação de confiança que eles tentam colocar na sua mente durante esse período de tempo. Vai fazer bem a ele. Quanto a mim, só posso dizer que ganho a vida acabando com modinhas”, ironizou.

Dominick ‘dominator’ Cruz lutou pela última vez em junho, no UFC 199, quando fez sua primeira defesa de cinta, vencendo Urijah Faber por decisão unânime. Agora, o campeão aguarda seu próximo adversário.

Cody ‘No Love’ Garbrandt vem de uma sequência de 10 lutas e 10 vitórias. Lutou pela último vez no último sábado, 20, no UFC 202, quando nocauteou Taleya Mizugaki ainda no 1º round. Com performances avassaladoras e a língua afiada, Garbrandt espera ser anunciado como próximo desafiante ao cinturão da categoria.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 1 =

RELACIONADO POR