Dominick Cruz se lesiona, perde o cinturão e Renan Barão encara Urijah Faber no UFC 169

Em entrevista à ESPN, o presidente do UFC Dana White, revelou que Dominick Cruz se lesionou outra vez, agora uma lesão na virilha o tira da luta contra Renan...

Em entrevista à ESPN, o presidente do UFC Dana White, revelou que Dominick Cruz se lesionou outra vez, agora uma lesão na virilha o tira da luta contra Renan Barão no UFC 169. Assim Dominick Cruz perde seu titulo de campeão do Ultimate, já que o americano já esta a muito tempo sem lutar e vem de muitas lesões em sequencia. Agora Renan Barão deixa de ser campeão interino e se torna campeão linear. O substituto de Cruz e próximo desafiante ao cinturão dos galos será Urijah Faber, em uma revanche, lembrando que Barão se tornou campeão interino vencendo Urijah Faber por decisão unanime no UFC 149.

renan.barao.campeao

(Foto: Getty Images)

Faber fez uma ano de 2013 impecável, venceu 4 oponentes, 3 por finalização e em seu ultimo combate venceu Michael Mcdonald e uma das suas melhores performances na carreira. Já Barão vem de uma sequencia incríveis de vitórias, a maior do MMA mundial, e em sua ultima apresentação nocauteou Eddie Wineland com um chute rodado incrível. Será a chance de Urijah enfim deixar de ser vice e conseguir conquistar o cinturão do evento e de Barão se consagrar.



UFC 169: Barão vs Faber 2
1º de fevereiro de 2014, em Newark (EUA)
Card do Evento
Renan Barão x Urijah Faber
José Aldo x Ricardo Lamas
Frank Mir x Alistair Overeem
John Lineker x Ali Bagautinov
Abel Trujillo x Jamie Varner
John Makdessi x Alan Nuguette
Chris Cariaso x Kyoji Horiguch
Nick Catone x Tom Watson
Al Iaquinta x Kevin Lee
Clint Hester x Andy Enz
Tony Martin x Rashid Magomedov
Neil Magny x Gasan Umalatov

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

Twitter: @vic_nr



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três + quatro =

RELACIONADO POR