Cub Swanson, a uma luta do sonhado title shot

Para muitos, Cub Swanson a lado de Mendes, é os que podem atrapalhar a vida de Aldo na categoria, e o americano tentará neste sábado, confirmar sua vaga de...

Para muitos, Cub Swanson a lado de Mendes, é os que podem atrapalhar a vida de Aldo na categoria, e o americano tentará neste sábado, confirmar sua vaga de desafiante numero 1 ao cinturão, mas para isso, terá de vencer o duríssimo Jeremy Stephens. O main event de hoje, promete fortes emoções para quem gosta de lutas, pois ambos lutadores são extremamente agressivos e buscam finalizar o tempo todo.

UFC Fight Night - Weigh-in

Cub Swanson em encarada com Jeremy Stephens (Foto: Josh Hedges / Zuffa LLC / UFC)

Aos 28 anos de idade, Stephens vem de 3 vitórias seguidas na organização, e sabe que uma vitória hoje, poderá colocar no top 10 da categoria. Apesar da faixa preta de BJJ, Stephens é um nocauteador, que parte pra cima o tempo todo, sem medo de levar soco, e ainda não conseguiu mostrar suas qualidades na luta de solo, será que hoje veremos isso? Talvez não, já que o melhor caminho para ele, é o combate em pé, e suas declarações do tipo “Avisa o Swanson, que quando eu nocauteio, o adversário não levanta por um bom tempo” essas declarações mostram, que virá pra cima de Swanson, e tentar surpreender o favorito.



Já Cub Swanson, vem 5 vitórias, e ambas de forma devastadora, e uma 6ª vitória, com certeza o colocará como próximo desafiante ao cinturão. Swanson é oriundo do wrestling e boxe, na qual ele vem mostrando cada vez mais evolução, uma mão pesada, e tem um overhand perigoso, que pode nocautear qualquer adversário. Swanson também é faixa preta de BJJ, e tem um bom jogo na luta de solo, mas talvez seu ponto mais fraco seja por baixo, trabalhando na guarda. Essa luta será extremamente importante para a carreira do atleta da Jackson’s MMA, é vencer e hoje, e disputar cinturão mais pra frente, e a pergunta que fica é, será que Swanson lutará mais de forma estratégica para vencer? ou vai querer dar show para o público? a conferir.

UFC FIGHT NIGHT: SWANSON VS STEPHENS

28/06 – San Antonio, Texas / Estados Unidos

Card principal
Cub Swanson vs Jeremy Stephens
Kelvin Gastelum vs Nicholas Musoke
Cezar Ferreira vs Andrew Craig
Ricardo Lamas vs Hacran Dias
Clint Hester vs Antonio Braga Neto
Joe Ellenberger vs James Moontasri

Card preliminar
Colton Smith vs Carlos Diego Ferreira
Johnny Bedford vs Cody Gibson
Marcelo Guimarães vs Andy Enz
Ray Borg vs Shane Howell
Oleksiy Oliynyk vs Anthony Hamilton

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

sem-tc3adtulo5

Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

vinte − 8 =

RELACIONADO POR