CURTINHAS WSOF 33: Vinny Magalhães se aposentou do MMA e Justin Gaethje contra Ozzy Dugulubgov foi cancelada.

O irmão do cantor Sidney Magal retira-se do MMA aos 32 anos e disputa de cinturão peso-leve é cancelada no dia do evento devido à problemas de saúde de Dugulubgov.
(Foto: WSOF.com)




O WSOF 33 aconteceu esta sexta-feira dia 07/10 em Kansas City, no Memorial Auditorium, e contou com participação de vários brasileiros. No card, tivemos lutas de João Zeferino, Luiz “Buscapé” Firmino e o brasileiro Vinny “Pezão Magalhães” disputando cinturão meio-pesado contra David Branch.



No mesmo evento, uma luta valendo cinturão peso-leve entre Justin “The Gighlight” Gaethje e Ozzy Dugulubgov estava confirmada ATÉ O DIA DO EVENTO. O combate foi cancelado por problemas de saúde do desafiante Ozzy Dugulubgov. Ray Sefo, presidente do WSOF, confirmou ao site MMA Junkie que o combate foi cancelado por “riscos médicos graves” ao atleta, que foi encaminhado a um hospital próximo e esteve em observação. A organização ainda não informou qual o problema de saúde encontrado em Ozzy.

Justin Gaethje vs. Ozzy Dugulubgov CANCELADO no WSOF 33 (Foto: WSOF.COM)

Justin Gaethje vs. Ozzy Dugulubgov CANCELADO no WSOF 33 (Foto: WSOF.COM)

O novo main event da noite foi a luta entre David Branch e Vinny Magalhães, valendo cinturão dos pesos meio-pesados. Após 5 rounds, Branch derrotou Magalhães. Ao ser entrevistado após a luta, o brasileiro anunciou a aposentadoria do MMA aos 32 anos, focando-se apenas em participar de eventos de grappling. Magalhães aposenta-se do MMA tendo passagens pelo UFC e pelo M-1 Global e seu cartel é de 14 vitórias, 8 derrotas e 1 No-Contest.

Os outros brasileiros que participaram do evento foram João Zeferino, que nocauteou Jason High aos 51 segundos do terceiro round, no co-main event da noite, e Luiz “Buscapé” Firmino, que foi derrotado por Brian Foster por finalização. Buscapé bateu para um triângulo com chave de braço aos 3 minutos e 14 segundos do primeiro round. O primo de Khabib Nurmagomedov, Abubakar, estreou com vitória no WSOF derrotando John Howard por decisão unânime e o Ex-UFC Shawn Jordan nocauteou Ashley Gooch aos 4 minutos e 40 segundos do primeiro round.

Vinny Magalhães aposenta do MMA aos 32 anos (Foto: Bleacher Report)

Vinny Magalhães aposenta do MMA aos 32 anos (Foto: Bleacher Report)






Categorias
LutasMMAMMA InternacionalWSOF

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    5 × cinco =

    RELACIONADO POR