Dagoberto ‘Jungle Boy’ disputa evento de MMA no México.

Amazonense lutará contra local pela categoria peso-galo.
Dagoberto, no centro, em sua última vitória (Foto: Emanuel Mendes Siqueira)




O lutador amazonense Dagoberto “Jungle Boy” da Costa, de 23 anos, disputa nesta sexta-feira, 21 de outubro, o Ultimate Fighter Xalapa (UFX), evento de MMA que acontece no México. Representante da academia Hikari/CT Brunocilla (Luta Livre), do bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus, o atleta do Amazonas terá pela frente o mexicano Diego Illesca – o duelo é válido pela categoria galo (até 61 kg).



Vindo de vitória por finalização sobre o renomado Júnior Boya na luta principal do Amazon Talent 5, em setembro, o “Garoto da Selva” está otimista para conquistar mais um triunfo em sua carreira internacional.

 “Bati o peso sem problema e estou preparado para fazer um grande combate. Vou buscar sempre caminhar para frente e focar no meu objetivo, que é vencer por nocaute ou finalização no primeiro round”, disse Dagoberto, que recebe apoio da assessoria Emanuel Sports & Marketing.

Depois do UFX, o amazonense vai permanecer no México até o dia 18 de novembro para um período de intensos treinamentos e intercâmbios. Depois, Jungle Boy retorna para Manaus, onde será um dos astros do Rei da Selva Combat 8, que acontece dia 26 de novembro.






Categorias
LutasMMA Internacional

Apenas um baiano louco por esportes.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × quatro =

RELACIONADO POR