Dan Henderson com sede de vingança!

A lenda viva Dan Henderson, de 44 anos, rejuvenesceu após sua última luta com Tim “The Barbarian” Boetsch. O veterano nocauteou seu oponente, 10 anos mais jovem, em apenas...
Josh Hedges/Zuffa LLC

Josh Hedges/Zuffa LLC

A lenda viva Dan Henderson, de 44 anos, rejuvenesceu após sua última luta com Tim “The Barbarian” Boetsch. O veterano nocauteou seu oponente, 10 anos mais jovem, em apenas 28 segundos, quebrando a banca e calando os críticos que já anunciavam sua aposentadoria.

Agora fica a pergunta: quem será o próximo?



Nessa semana, em uma entrevista ao jornalista Ariel Helwani, o ex multi campeão do Pride informou que já possui seus próximos alvos. Ele pretende fazer pelo menos mais duas lutas antes de se aposentar e com os dois oponentes que estão entalados em sua garganta: Vitor Belfort e Gegard Mousasi.

Agora só resta o veterano fazer o lobby para o UFC casar essas lutas. Hendo está com sede de vingança para arrancar a cabeça de Vitor Belfort, mas desde que essa luta seja longe do Brasil, já que ele suspeita que Belfort é favorecido pelos testes antidoping da comissão atlética brasileira.

Dan Henderson ficou impressionado com o corpo flácido de Vitor Belfort em sua luta contra o campeão Chris Weidman e argumentou que seu corpo é o mesmo dos últimos 10 anos, mesmo sendo também proibido de usar TRT.

O fato é que, ganhando ou perdendo suas próximas lutas, Dan Henderson já cravou seu nome como um dos precursores e maiores lutadores de MMA de todos os tempos com vitórias em cima de nomes como Gilbert Yvel, Minotauro, Renato Babalu, Renzo Gracie, Murilo Ninja, Murilo Bustamante, Wanderlei Silva, Rich Franklin, Michael Bisping, Mauricio Shogun e também em cima de Fedor Emelianenko, considerado por muitos o melhor lutador da história.

É pouco ou quer mais?

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Felipe Bassan



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco × quatro =

RELACIONADO POR