Dan Henderson enfrenta Gegard Mousasi no UFC on Fox 14 na Suécia

Mais uma adicionada ao UFC on Fox 14 que será realizado na Suécia, hoje tivemos Alexander Gustafsson e Anthony Johnson pela categoria meio pesado, Dan Henderson (30-12) e Gegard...

Mais uma adicionada ao UFC on Fox 14 que será realizado na Suécia, hoje tivemos Alexander Gustafsson e Anthony Johnson pela categoria meio pesado, Dan Henderson (30-12) e Gegard Mousasi (35-5-2) fazem o co-main event do evento pela categoria dos médios. Ambos vem de derrota por finalização, Mousasi foi finalizado por Ronaldo Jacaré no UFC Fight Night 50 em setembro e Hendo foi finalizado por Daniel Cormier no UFC 173 em maio.

Gegard Mousasi

(Foto: Strikeforce)

Hendo vai para sua 43° luta de sua carreira no MMA, ao longo dos 17 anos de carreira ele acumulou 30 vitórias sendo 14 por nocaute ou nocaute técnico, 2 finalizações e 14 por decisão. Já venceu nomes como Mauricio Shogun 2x, Fedor Emelianenko, Wanderlei Silva, Vitor Belfort, Michael Bisping, Murilo Bustamante e Minotauro Nogueira. Hendo já foi campeão peso médio do Pride e meio pesado do Strikeforce.



Mousasi também já é um veterano no MMA, são 11 anos de carreira, 35 vitórias sendo 18 por nocaute ou nocaute técnico, 12 finalizações e 5 por decisão. Também já foi campeão meio-pesado do Dream e do Strikeforce, possui também notáveis vitórias sobre Mark Hunt, Ronaldo Jacaré e Melvin Manhoef.

O UFC on Fox 14 será realizado em Estocolmo, Suécia no dia 24 de janeiro 2015, a luta principal será Alexander Gustafsson enfrentando Anthony Johnson, o vencedor provavelmente será o próximo desafiante ao cinturão de Jon Jones ou Daniel Cormier.

UFC ON FOX: GUSTAFSSON VS JOHNSON

24/01 – Estocolmo, Suécia / Estados Unidos

Card até o momento
Alexander Gustafsson vs Anthony Johnson
Gegard Mousasi vs Dan Henderson

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × 1 =

RELACIONADO POR