Dan Henderson: “Vitor Belfort abusava de algo em 2013”

2 anos se passaram, mas a derrota para Vitor Belfort em Goiânia, ainda não é aceita pelo veterano Dan Henderson. O lutador que foi pela 1ª vez nocauteado na...

2 anos se passaram, mas a derrota para Vitor Belfort em Goiânia, ainda não é aceita pelo veterano Dan Henderson. O lutador que foi pela 1ª vez nocauteado na carreira, declarou que na época, ele e o próprio Vitor estavam fazendo o tratamento de TRT, mas que o brasileiro tinha algo mais no corpo.

Getty images

Getty images

 



“Olhando por cima, sim obviamente ele estava fazendo algo a mais do que o TRT, ele abusava de alguma coisa, obviamente não sabemos o que é, mas teremos certeza quando ele for pego, eu não tenho ideia do que seja. Por enquanto só especulo.

O lutador aproveitou para falar, sobre a 3ª luta contra o brasileiro, e disse que desta vez, não cometerá os mesmos erros a 2ª luta, que na qual ele perdeu.

“A diferença vai ser que eu vou ganhar”, acrescentou Henderson.” Eu tenho certeza de que eu vou vencê-lo, se não cometer erros. Da última vez, eu fiz alguns erros que eu não vou fazer de novo. Vou testá-lo, testar seu condicionamento, e ver se ele está pronto para lutar os 5 rounds.”


Desde do 2º combate entre ambos, Vitor Belfort fez apenas 1 combate, que foi contra Chris Weidman este ano. Já Henderson fez 4 combates, vencendo Maurício Shogun, perdeu para Daniel Cormier e Gegard Mousasi, e em seu último combate, venceu Tim Boetsch.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                         Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 + cinco =

RELACIONADO POR