Dan Hooker chama Michael Chandler de “novo brinquedo do UFC”: ‘vou quebrá-lo em cinco minutos’

O neozelandês disse ter a impressão de que está sendo usado para alavancar a carreira de Chandler na organização
Michael Chandler e Dan Hooker se enfrentarão no UFC 257 (Foto: Divulgação Bellator/UFC)

O primeiro oponente de Michael Chandler não está impressionado com o hype em torno da estreia do lutador. Dan Hooker se declarou confiante para conquistar uma vitória contra o ex-Bellator no UFC 257, no dia 23 de janeiro, na Ilha da Luta em Abu Dhabi.

Em entrevista ao site SCMP MMA, o neozelandês disse ter a impressão de que está sendo usado para alavancar a carreira de Chandler no Ultimate. “Acho que eles só queriam levá-lo à disputa pelo título o mais rápido possível. Quem acompanha o esporte há muito tempo sabe que o perigo está no tempo. O tempo não é seu amigo nesse esporte. Então, se ele entrar e limpar um dos cinco melhores, alguns rivais então as pessoas vão começar a dizer: Title shot”, declarou.



Todavia, Hooker prometeu frustar os planos de Dana White para a nova promessa da organização. ““Se você fosse colocá-lo contra um dos 50 melhores, depois um top 30, depois um top 20, depois um top 15-10, então suas chances de perder aumentam. Portanto, quanto mais rápido eles conseguirem um título para ele, mais rápido eles poderão comercializá-lo e vendê-lo. Para mim, você vai me dar o novo brinquedo? Vou quebrar o novo brinquedo bem rápido. Eles investiram muito dinheiro para levá-lo para o UFC e eles vão jogá-lo comigo, que é como uma luta estilística ruim e eu vou quebrar o brinquedo em cinco minutos. Não posso dizer que sinto pena deles (risos)”, concluiu



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

19 − doze =

RELACIONADO POR