Dan Hooker debocha de Charles Do Bronx: “Tenho vassouras mais grossas do que esse menino”

Neozelandês ironizou brasileiro por recusa de luta com Michael Chandler
Dan Hooker provocou Charles Do Bronx em coletiva de imprensa do UFC 257 (Foto: Divulgação UFC)

Dan Hooker escolheu um novo alvo para suas provocações. Dessa vez o escolhido é Charles ‘Do Bronx’, que teria se recusado a lutar com Michael Chandler no UFC 257 por não conseguir bater o peso da categoria dentro do prazo para o combate.

As declarações de Hooker vêm na esteira do que disse Dana White em entrevista recente. Quem revelou a recusa do brasileiro ao combate foi o próprio presidente do UFC que, na ocasião, disse entender a justificativa do lutador.



Na coletiva de imprensa que antecede o UFC 257, Dan Hooker não foi tão compreensivo quanto o cartola do Ultimate com Do Bronx. ““O velho Charlie ‘Olives’ disse que não conseguiria bater o peso. Dana, você acredita que Charlie ‘Olives’ não consegue chegar ao peso (na hora)? Estou aqui, estou assumindo o risco e isso significa que estou colhendo a recompensa. Tenho vassouras mais grossas do que aquele menino”, provocou.

Hooker enfrentará Michael Chandler neste sábado (23), na Ilha da Luta em Abu Dhabi. Vale ressaltar que este será o evento de estreia do ex-campeão do Bellator em sua nova casa.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

três × 1 =

RELACIONADO POR