Dana diz que Cormier vs Gustafsson pode acontecer, mas não agora

Daniel Cormier havia expressado o desejo de encarar Alexander Gustafsson valendo um title shot para ambos, porém isso ainda não está nos planos do UFC para fazer essa luta...

Daniel Cormier havia expressado o desejo de encarar Alexander Gustafsson valendo um title shot para ambos, porém isso ainda não está nos planos do UFC para fazer essa luta acontecer.

Cormier vs Gustafsson



Cormier que vinha de uma sequência de 15 vitórias consecutivas e nenhuma derrota até então na época, mas acabou perdendo para o atual campeão Jon Jones por decisão unânime em um embate que estava sendo esperado por muitos. Gustafsson por sua vez, fez uma das lutas mais duras contra o campeão, consagrando uma batalha homérica, em que para muitos é uma luta contestada até hoje, só que acabou perdendo por nocaute recentemente no UFC On Fox 14 para Anthony Johnson numa luta válida por title shot.

Segundo Dana White é uma luta muito intrigante, mas que não faz sentido no atual momento.

“Cormier tem outra luta para fazer depois da sua primeira derrota na carreira, e nós também temos outra luta para Gustafsson,” Disse Dana White pós UFC 183. “Após eles lutarem suas próximas lutas, ai faria sentido”.

Dana White não falou das quais seriam as utas deles, e muito menos a data do retorno dos dois, então teremos de aguardar com maiores informações do UFC.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × dois =

RELACIONADO POR