Dana reafirma: “Ou Conor volta aos penas ou abandona o cinturão”

The notorious conquistou o cinturão em dezembro de 2015 e ainda não o defendeu, mesmo sem ter nenhuma problema como lesão ou qualquer outra coisa que de repente pudesse impedí-lo
(Foto: Reprodução/ MMA Weekly)

Após conquistar o cinturão da categoria peso pena no UFC 194 ao nocautear o então campeão José Aldo, Conor McGregor partiu rumo a desafios em outras divisões. Ele enfrentaria Rafael dos Anjos pelo peso leve, mas acabou lutando contra Nate Diaz pelos meio médios. Agora ele novamente enfrenta Nate Diaz na categoria meio médio. No entanto, o chefão Dana White reafirmou que as aventuras de ‘the notorious’ por aí terá que acabar ou ele deverá abandonar seu cinturão.

“Ou ele defenderá o título ou terá que abdicar dele”, respondeu a um jornalista que o perguntou se era 100% certo que o irlandês voltaria aos penas.

Na última sexta feira, em um bate papo com a imprensa, o irlandês declarou que caso Frankie Edgar tivesse derrotado José Aldo e conquistado o cinturão interino, retornaria aos penas para calar a boca de ‘the answear’, uma vez que o americano já o desafiou várias vezes. No entanto, com a vitória de Aldo, Conor não se vê tão motivado a retornar, dizendo estar muito a frente dos demais lutadores da categoria.

“… O cara que eu nocauteei em 13 segundos está com o cinturão interino. O que isso te diz? Eu estou muito à frente naquela divisão peso-pena”, declarou.

Conor McGregor faz a revanche contra Nate Diaz neste sábado, 20, buscando devolver a derrota sofrida no último UFC 196, quando fora finalizado por um mata leão no 2º round.

UFC 202: Diaz vs McGregor 

20 de agosto, T-Mobile Arena, Las Vegas, Nevada, EUA

CARD PRINCIPAL

Meio Médio: Nate Diaz vs Conor McGregor
Meio Pesado: Anthony Johnson vs Glover Teixeira
Meio Médio: Rick Story vs Donald Cerrone
Meio Médio: Hyun Gyu Lim vs Mike Perry
Meio Médio:Tim Means vs Sabah Homasi

CARD PRELIMINAR

Galo: Cody Garbrandt vs Takeya Mizugaki
Galo Feminino: Raquel Pennington vs Elizabeth Phillips
Pena: Artem Lobov vs Chris Avila
Palha Feminino: Cortney Case vs Randa Markos
Meio Médio: Neil Magny vs Lorenz Larkin
Meio Médio: Colby Covington vs Max Griffin
Médio: Alberto Uda vs Marvin Vettori

Siga o Grupo MundoMM



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Um Comentário
  • José Aldo provoca McGregor: "1,2,3, vai correr mais uma vez…" | Nocaute na Rede
    26 agosto 2016 at 02:25
    Responder

    […] José Aldo era o primeiro e único campeão dos penas, até perder o cinturão para ‘the notorious’. No UFC 200, Aldo venceu Frankie Edgar e garantiu o cinturão interino da categoria. Agora ele espera que Dana White cumpra o que vem dizendo em suas últimas entrevistas, que ou Conor retorna aos penas para defender seu cinturão contra o brasileiro ou terá que abandoná-lo (Dana reafirma: “Ou Conor volta aos penas ou abandona o cinturão”). […]

  • Responder

    *

    *

    cinco × 3 =

    RELACIONADO POR