Dana White acredita que Ronda Rousey não voltará a lutar

Presidente do UFC diz que Ronda deve curtir a vida fora do octógono, já que está multimilionária.
Dana White e Ronda Rousey / Foto: LowKick MMA

Depois de obter a 2ª derrota consecutiva na carreira, é quase impossível não perguntar, qual será o futuro de Ronda Rousey? Para Dana White, isso parece que já está definido.

Em entrevista ao site “Flo Combat”, o presidente do UFC revelou que teve uma conversa com Ronda Rousey, e segundo ele, a ex campeã não deverá mais voltar a lutar.



– Eu falei com Ronda no sábado pela manhã e ela está bem, tocando a vida. Pelo que conversamos, se eu tivesse que dizer agora – e eu não gosto de falar dessas coisas, porque cabe a ela decidir – eu diria que ela não lutará novamente. Na minha opinião Ronda Rousey já está aposentada e, a partir de agora, vai curtir a vida fora do octógono.

Dana também rasgou elogios a ex campeã, que segundo ele, foi a grande responsável pelo crescimento do MMA Feminino.

– Estou feliz por ela. Ronda chegou ao UFC e mudou o mundo. Ela pôs o MMA feminino no mapa e protagonizou as maiores lutas da história do seu esporte. Espero que seus recordes possam ser quebrados. Não sei se isso é possível, mas torço para que seja.

Tradução: Combate.com

Ronda Rousey migrou do Strikeforce para o UFC, como campeã dos galos. A americana defendeu o título 6 vezes, até ser derrotada por Holly Holm, em 2015.



IBlackbelt
Categorias
EntrevistasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 4 =

RELACIONADO POR