Dana White adia sonho dos brasileiros

Após evento da noite anterior, o presidente do UFC confirmou o que muitos esperavam.
(Foto: MMA Mania)



O UFC 205 se tornou histórico não só por conta de seu Card feito por grandes estrelas, como também pelos belos combates e resultados. No entanto, não foi uma boa noite para os brasileiros, em especial, para dois dos nossos maiores representantes.

Demian Maia e Ronaldo Jacaré no UFC 205 (Foto: Redes Socias Demian Maia)

Demian Maia e Ronaldo Jacaré no UFC 205 (Foto: Redes Socias Demian Maia)

Demian Maia e Ronaldo Jacaré até foram ao Madison Square Garden na última noite, mas não saíram de lá com boas notícias. Após os resultados das lutas de Tyron Woodley Vs Stephen Thompson e Chris Weidman Vs Yoel Romero, Dana afirmou quais provavelmente serão os próximos desafiantes às categorias Meio-médios e Médios respectivamente.



Woodley empatou com Thompson e o presidente da maior franquia de MMA do planeta afirmou que a revanche deve vir em seguida, justamente pelo bom combate e por ter sido um empate, ou seja, não foi definido ainda quem é o melhor entre os dois. No caso, Demian terá que esperar. White afirmou ainda que o brasileiro é o próximo da fila e pode escolher entre esperar ou fazer um novo combate.

Já quanto a Jacaré a situação é a seguinte: Romero nocauteou brutalmente o ex-campeão da categoria Chris Weidman e ainda provocou o atual campeão Michael Bisping que estava na arena. Dana parece ter gostado disso e declarou que a luta faz sentido.

Mesmo com todas essas possibilidades, White repetiu que não gosta de marcar lutas em dias de evento, mas pelo visto teremos sim que esperar por novos cinturões.



 



Categorias
Lutas

Mineiro de Ubá, praticante de caratê, e formado em Produção Multimídia. Fã de MMA desde 2005, editor da galeria dos Campeões do UFC e redator de MMA Internacional.
Um Comentário
  • Jeovah Santos Critico de MMA
    13 novembro 2016 at 21:47
    Responder

    Parabens, mas o ufc irá fazer a luta Yoel Romero vs Ronaldo Jacaré 2, para que nenhum destes lutem pelo título, já que ganhariam facil de Bisping. Essa luta irá afastar um dos dois ou Jacaré ou Romero. Bisping pegará um lutador fraco pois os paper Viev etc. na Inglaterra com Bisping campeão é muito bom. Outro que seria campeão fácil seria Demian Maia, porisso o UFC não o deixará disputar o título tambÉm.Escrevam o que digo sobre essa palhaçada.O UFC só irá respeitar os Brasileiso quandos esses campeões de araque se forem.

  • Responder

    *

    *

    catorze − 1 =

    RELACIONADO POR