Dana White afirma que BJ Penn não lutará mais pelo UFC

Presidente do Ultimate disse que não gostou da confusão em que BJ Penn se meteu em um bar
Dana White e BJ Penn / Foto: Sportskeeda

Nos últimos tempos, BJ Penn vem se metendo em muitas polêmicas fora do octógono. Na confusão mais recente, o lutador se envolveu em um briga em um bar, em um vídeo publicado pela TMZ. E, ao que tudo indica, essa foi a á gota d’água para o presidente do Ultimate, Dana White.

Em entrevista para ESPN, Dana afirmou que ficou muito chateado com o que viu no vídeo da briga, e garantiu que BJ Penn não lutará mais pelo UFC.



“Ele não vai lutar de novo pelo UFC. É isso aí. Ele tem um embrulho para resolver. Essa não foi a gota d’água. Eu não queria vê-lo mais lutando de qualquer maneira. Eu e ele temos uma boa amizade, ele me chamou por telefone, me implorando por outra luta, me implorando por outra oportunidade, e é difícil eu recusar dar mais essa chance para ele. Mas depois do que vi naquele vídeo, BJ precisa se concentrar em sua vida pessoal e se recompor antes de pensar em lutar novamente”, afirmou o presidente do UFC

“Escute, eu não quero sentar aqui na TV e escolher o que BJ Penn tem que fazer na vida dele ou o que quer que seja. Penso que todos sabemos o que BJ Penn precisa fazer e espero que ele faça. Não vou sentar aqui como se eu fosse o pai dele, ou um cara que está acima dele e apontando o dedo para BJ fazer isso ou aquilo. O que vi naquele vídeo foi triste. Eu amo esse garoto e espero que ele consiga resolver sua vida”, completou Dana.

BJ Penn tinha um acordo verbal para enfrentar Nik Lentz no fim de 2019. Aos 40 anos, o lutador vive uma péssima fase, com nove derrotas nas últimas dez lutas, sendo a única vitória em 2010, contra o lendário Matt Hughes. 



Categorias
MMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − quatro =

RELACIONADO POR