Dana White afirma que Kelvin Gastelum pode ganhar um title-shot caso bata Tyron Woodley

O prospecto invicto dos meio-médios, Kelvin Gastelum (10-0), retorna ao octógono mais famoso do mundo contra o ex-Strikeforce, Tyron ”The Choosen One” Woodley (14-3). Eles farão o co-evento principal...

O prospecto invicto dos meio-médios, Kelvin Gastelum (10-0), retorna ao octógono mais famoso do mundo contra o ex-Strikeforce, Tyron ”The Choosen One” Woodley (14-3). Eles farão o co-evento principal do UFC 183 (Silva vs Diaz). Dana White afirmou recentemente que caso bata o ex-campeão do Strikeforce, Kelvin Gastelum estará muito perto de uma disputa de título.

Kelvin na pesagem do UFC 180. Foto: (Jeff Sherwood, Sherdog.com)

Kelvin na pesagem do UFC 180. Foto: (Jeff Sherwood, Sherdog.com)

Sem dúvidas sobre isto (…) Ele pode lutar com Robbie Lawler este ano caso bata Woodley.



Kelvin vem de vitória sobre Jake Ellenberger em novembro de 2014, ele finalizou Jake no primeiro round da luta realizada no UFC 180 que aconteceu na Cidade do México. O UFC retorna a Cidade do México em junho e tem outro card planejado para novembro.

É definitivamente uma possibilidade. (…) Este garoto é incrível. Desde que ele estava no The Ultimate Fighter ele parecia um dos menos experientes e agora continua nos supreendendo. Ele continua melhorando e olhe onde ele está agora. É incrível, estamos muitos animados em relação à ele.

Concorda com Dana White? É merecido? Comente!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Jorge Nojikoski



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

três × 2 =

RELACIONADO POR