Dana White afirma que Minotauro irá se aposentar e se tornará funcionário do UFC

Dana White afirma que Rodrigo Minotauro aceitou idéia de se aposentar, e dará um cargo para o brasileiro dentro da organização. Ontem, dia 1º de agosto, no UFC 190: Rousey...

Dana White afirma que Rodrigo Minotauro aceitou idéia de se aposentar, e dará um cargo para o brasileiro dentro da organização.

(Foto: Reprodução/ Bjj Heroes)

(Foto: Reprodução/ Bjj Heroes)

Ontem, dia 1º de agosto, no UFC 190: Rousey vs Correia, o lendário lutador Rodrigo Minotauro enfrentou o gigante holandês Stefan Struve. O brasileiro acabou sendo derrotado por decisão unânime.



Após o evento, Dana White voltou a afirmar que não gostaria mais de ver o ex campeão interino da organização em ação, e que desta vez o lutador teria aceitado a idéia.

“Eu amo o Minotauro, e acho que todos o amam. Ele é um cara muito bom, respeitado por todos”, disse, “Nós conversamos esta noite. Eu não quero mais vê-lo lutar, e ele não discorda. Provavelmente, vamos fazer com ele o que fizemos com Chuck Liddell, Matt Hughes e Forrest Griffin. Vamos torná-lo um funcionário nosso”, revelou o presidente do Ultimate.

Antônio Rodrigo Minotauro Nogueira tem 39 anos e um cartel com 46 lutas, 34 vitórias (3 nocautes, 21 finalizações e 10 por decisão), 10 derrotas (3 nocautes, 2 finalizações e 5 por decisão), 1 empate e 1 sem resultado.
O lutador é considerado uma lenda, um ídolo no mundo do MMA. Já foi campeão peso pesado do Pride e campeão interino dos pesos pesados do UFC. Atualmente atravessa o pior momento de sua carreira, vindo de 3 vitórias consecutivas na carreira (Fabrício Werdum, Roy Nelson e Stefan Struve).

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

nove − 8 =

RELACIONADO POR