Dana White afirma que UFC está trabalhando para Anderson vs Belfort 2

Após o UFC 193, dentro do avião que viajava da Austrália para os Estados Unidos, Dana White participou do podcast de Joe Rogan. O presidente do UFC revelou que...

Após o UFC 193, dentro do avião que viajava da Austrália para os Estados Unidos, Dana White participou do podcast de Joe Rogan. O presidente do UFC revelou que o Ultimate está trabalhando para a segunda luta entre Anderson Silva e Vítor Belfort.

(Foto: Divulgação/ UFC)

(Foto: Divulgação/ UFC)

“Eu não sei, mas eu não discordo de você, nós estamos trabalhando nisso, essa é a luta”, respondeu White.



Rogan ainda perguntou se Dana acreditava que Belfort aceitaria esta revanche, e o chefão respondeu positivamente.

Atualmente, Anderson Silva cumpre suspensão por testar positivo em exames antidoping realizados antes de seu combate contra Nick Diaz, pelo UFC 183, realizado em janeiro deste ano, e só retorna em 2016.
Por sua vez, Vítor Belfort esteve em ação no último dia 7 de novembro. Após ser derrotado por Chris Weidman na disputa de cinturão dos médios, o “fenômeno” se recuperou ao nocautear Dan Henderson, mais uma vez com um chutaço na cabeça e de forma rápida.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × quatro =

RELACIONADO POR