Dana White afirma que Yoel Romero será o próximo adversário de Bisping

Cubano vem de 8 vitórias seguidas dentro do UFC.
Michael Bisping x Yoel Romero pode ser anunciada em breve / Foto: by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Parece que os planos de Michael Bisping, de fazer uma luta valendo muito dinheiro contra Tyron Woodley ou GSP, ficará apenas nos sonhos do inglês. Em entrevista ao programa “UFC Unfiltered”, Dana White revelou que o campeão dos médios enfrentará o desafiante número 1 da categoria, Yoel Romero.

“Bisping queria fazer uma revanche contra Dan Henderson. Seria a última luta do Dan Henderson. Sempre tratei o Henderson com o respeito que acho merecido. Ele é um cara que enfrentou todo mundo. Por isso fizemos aquela luta, e agora ele (Bisping) precisa defender seu título contra o desafiante nº 1. Se você olhar o que Romero fez com Chris Weidman, com certeza verá que ele merece a disputa do título”, afirmou Dana White.



Yoel Romero ainda está invicto dentro do UFC, com 8 vitórias em 8 lutas, sendo a mais recente sobre o ex campeão dos médios, Chris Weidman. 

Já Michael Bisping, conquistou o título em junho de 2016, quando derrotou Luke Rockhold por nocaute. Na sua primeira defesa de título, ele venceu a revanche contra Dan Henderson, na decisão dividida. Atualmente Bisping fez uma cirurgia no joelho esquerdo, e não tem previsão de retorno.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − 11 =

RELACIONADO POR