Dana White cancela title shot de GSP e confirma Romero como próximo desafiante de Bisping

Presidente do UFC declarou que como GSP poderá lutar apenas no fim do ano, iria trancar a categoria dos médios
Bisping e Romero / Foto: Getty Images / Montagem: Nocaute na rede

Parece que as recentes declarações de Luke Rockhold e Anderson Silva criticando o atual momento da categoria peso médio, deu certo. Na noite de ontem, Dana cancelou o title shot de Georges St-Pierre, e confirmou que Yoel Romero será o próximo desafiante de Bisping.

Em entrevista ao programa Fight Night, Dana explicou que a mudança de adversário de Bisping, é em função que GSP poderá lutar apenas no final do ano ou inicio de 2018,  e então era melhor fazer isso, para categoria não ficar travada.

“Eu fiz essa luta do GSP. Fizemos uma coletiva de imprensa para essa luta, que aconteceria em julho. Mas Michael Bisping terá de defender o título agora. Não vamos mais esperar pelo GSP. Bisping e GSP queriam essa luta. Nós pedimos a Yoel para sair do caminho, e ele fez isso. Mas essa luta vai acontecer agora. Romero não precisa dizer que ele merece a disputa de cinturão, porque ele, com certeza, merece. Ele é o próximo na fila, o primeiro do ranking mundial. Georges St-Pierre está dizendo que não vai estar pronto para competir até novembro. Quem sabe se esse é mesmo o caso? Talvez, isso pode ser só no próximo ano. Vamos seguir em frente com a divisão, e Yoel Romero receberá a próxima disputa de cinturão” declarou o Dana White

 Apesar da mudança, o presidente do UFC ainda não declarou quando Bisping e Romero irão se enfrentar.


Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − 9 =

RELACIONADO POR