Dana White confirma Alistair Overeem x Alexander Volkov

O presidente Dana White confirmou à ESPN americana que Alistair Overeem, número 5 no ranking da divisão peso-pesado, vai enfrentar o russo Alexander Volkov, o #6, no dia 6...
(Credits: Montagem Nocaute na Rede à partir de fotos Google)

O presidente Dana White confirmou à ESPN americana que Alistair Overeem, número 5 no ranking da divisão peso-pesado, vai enfrentar o russo Alexander Volkov, o #6, no dia 6 de fevereiro de 2021, em local ainda não definido. Os dois deveriam se enfrentar em abril de 2019, no primeiro evento do UFC em terras russas, mas “Drago” precisou ser retirado e o veterano Alexey Oleynik o substituiu e enfrentou ‘the demolition man’.

O holandês tem 40 anos e um cartel com incríveis 66 combates, sendo 47 vitórias (25 nocautes, 17 finalizações e 5 por decisão), 18 derrotas (14 nocautes, 1 finalização e 3 por decisão) e 1 ‘no contest’. Sua última apresentação foi em setembro deste ano, quando nocauteou Augusto Sakai aos 26 segundos do 5º round.



Volkov está com 32 anos e um cartel com 40 lutas, 32 vitórias (21 nocautes, 3 finalizações e 8 por decisão) e 8 derrotas (2 nocautes, 2 finalizações e 4 por decisão). No seu último confronto, em outubro, no UFC 254, nocauteou Walt Harris aos 1:15 do 2º round.

Texto e edição: Kaio Lima

 

Instagram do Nocaute na Redehttps://www.instagram.com/redenocaute/?hl=pt-br
Instagram de Kaio Limahttps://www.instagram.com/kaiotlima.mma/



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

dois + 10 =

RELACIONADO POR