Dana White confirma, Donald Cerrone é o próximo adversário de Rafael Dos Anjos

O que já era previsto, só foi confirmado, Donald Cowboy Cerrone, será o próximo adversário de Rafael Dos Anjos, pelo cinturão peso leve. Dana White afirmou na coletiva de...

O que já era previsto, só foi confirmado, Donald Cowboy Cerrone, será o próximo adversário de Rafael Dos Anjos, pelo cinturão peso leve. Dana White afirmou na coletiva de imprensa, pós UFC 187, que não tem outro cara que esteja a frente de Cerrone, para disputar o cinturão:

“Cowboy é definitivamente o próximo desafiante. Ele vai e luta contra qualquer um, em qualquer lugar, a qualquer hora … Ele sempre mantém a compostura. Ele pega qualquer luta. Ele estava ótimo novamente esta noite. “



Getty images

Getty images

Cerrone vem de nada mais, nada menos, que 8 vitórias seguidas, e contra ótimos nomes, como Benson Henderson, Jim Miller, Myles Jury, Eddie Alvarez, Edson Barboza, entre outros. No sábado, Cerrone enfrentaria outro grande nome, Khabib Nurmagomedov, que é considerado a maior ameaça ao cinturão de Rafael, por já ter vencido o atual campeão. Porém uma lesão tirou o russo do confronto contra o Cowboy, que não tem nada a ver com isso, e lutou contra Makdessi e venceu.

Essa luta contra Rafael, será uma revanche, já que sua última derrota foi justamente para o atual campeão, em 2013, na qual Cerrone perdeu na decisão unânime.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

                                                             Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
LutasUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

dois + 19 =

RELACIONADO POR