Dana White confirma Holly Holm vs Ronda Rousey 2

Em entrevista ao programa de rádio Mike & Mike, Dana White confirmou que a primeira defesa de cinturão de Holly Holm será contra a ex campeã da categoria, Ronda...

Em entrevista ao programa de rádio Mike & Mike, Dana White confirmou que a primeira defesa de cinturão de Holly Holm será contra a ex campeã da categoria, Ronda Rousey.

(Foto: Getty Images)

(Foto: Getty Images)

“Acho que se nós não fizéssemos a revanche, o Lorenzo (Fertitta) e eu deveríamos perder as licenças de promotores. Sim, essa luta vai acontecer. Não sei quando, mas é a luta que vai acontecer”.



O chefão do Ultimate ainda disse que ‘rowdy’ merece a revanche, e Holly Holm concorda com isso.

“A Ronda Rousey era invicta, levou o esporte a outro nível e estava vencendo as melhores lutadoras do mundo em 14 ou 30 segundos, então ela merece a revanche. A Holly concorda que ela merece a revanche, então vai acontecer”, concluiu.

Ronda Rousey era ex campeã do Strikeforce e era a primeira e única campeã dos galos femininos do UFC. Além disso, estava invicta na carreira, com um cartel de 12 lutas e 12 vitórias (3 nocautes e 9 finalizações). No entanto, no último dia 14 de novembro, no UFC 193, Rousey caiu diante da ex campeã mundial de boxe, Holly Holm, sendo nocauteada no segundo round. As duas agora fazem a revanche, que ainda não tem local e nem data definidos.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

8 + quinze =

RELACIONADO POR