Dana White confirma interesse em Michael Chandler

Na coletiva de imprensa após o UFC 252: Miocic x Cormier 3 do último sábado, 15, Dana White confirmou interesse em Michael Chandler, ex-campeão peso-leve do Bellator e que...
(Foto: MMA Junkie/ USA Today Sports)

Na coletiva de imprensa após o UFC 252: Miocic x Cormier 3 do último sábado, 15, Dana White confirmou interesse em Michael Chandler, ex-campeão peso-leve do Bellator e que está, até este momento em que escrevo, livre no mercado, analisando as melhores propostas. 

“Eu adoraria me encontrar com ele”, declarou o presidente do Ultimate.



Michael Chandler tem 34 anos e um cartel atual campeão tem 34 anos e um cartel com 26 lutas, 21 vitórias (9 nocautes, 7 finalizações e 5 por decisão) e 5 derrotas (3 nocautes e 2 por decisão). Ele estreou no Bellator em 2010, quando tinha apenas 3 lutas e 3 vitórias. Por lá, ganhou torneio, cinturão, perdeu o título, recuperou novamente, ganhou mais uma vez e depois perdeu pela última vez, sempre na categoria dos 70kg.

Nesse período, bateu alguns dos maiores nomes da história da Organização, como Eddie Alvarez e Patricky Pitbull. Sua última atuação foi no Bellator 243, dia 7 de agosto deste ano, quando nocauteou Benson Henderson de forma sensacional. O Bellator ainda não desistiu de manter Chandler no seu elenco e compete, por exemplo, com One Championship e o UFC .

Qual será a escolha do lutador? Quem vai apresentar a melhor proposta? Chandler conseguir brilhar em outra Organização como fez no Bellator? Deixa o seu comentário.

Acompanhe-nos também no instagram: (@redenocaute): https://www.instagram.com/redenocaute/?hl=pt-br ; canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCJyqMrz4n0oY5rUx3CsvhWg e veja, por exemplo nosso último vídeo falando sobre a sensatez de Anderson Silva. O cara falou coisas interessantes numa entrevista A SENSATEZ DE ANDERSON SILVA – “NÃO PRETENDO SER ESCADA”

 

Texto e edição: Kaio Lima



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis + dezesseis =

RELACIONADO POR