Dana White confirma Anthony Johnson como próximo desafiante ao cinturão dos meio pesados

Os fãs que sonhavam em ver a revanche entre Gustafsson e Jon Jones, terão esperar mais um tempo. O americano Anthony Johnson “estragou” essa possibilidade, com um verdadeiro atropelamento...

Os fãs que sonhavam em ver a revanche entre Gustafsson e Jon Jones, terão esperar mais um tempo. O americano Anthony Johnson “estragou” essa possibilidade, com um verdadeiro atropelamento sobre Gustafsson. Um nocaute técnico ainda no 1º round, coisa que nenhum lutador havia feito com Gustafsson, e ainda em um estádio lotado de suecos. 

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Com essa grande performance, O chefão do UFC, Dana White, confirmou, que Johnson será o próximo desafiante ao cinturão de Jon Jones.



“Anthony Johnson é um cara assustador. Ele e Jon Jones vão lutar pelo título dos pesos-meio-pesados do UFC “- escreveu Dana.

Um pouco mais de três anos atrás, Johnson havia sido cortado pelo UFC, depois de perder para Vitor Belfort no UFC 142, no Brasil. Desde então, ganhou nove lutas seguidas, três em sua volta ao UFC, Phil Davis, Minotouro, Gustafsson, e agora vai enfrentar Jon Jones pelo título dos meio pesados, e a pergunta que fica, será que Johnson é a maior ameaça para o reinado de Jon Jones?

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                    Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
LutasUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

11 + quatro =

RELACIONADO POR