Dana White confirma que UFC tirou o cinturão interino de Colby Covington

Presidente acusou o lutador de recusar combates contra Woodley
Colby Covington / Foto: MMAFighting

Colby Covington não é mais o campeão interino dos meio-médios. Tudo por que nesta terça-feira, Dana White confirmou em entrevista ao Las Vegas Review-Journal, que a organização tirou o cinturão do lutador norte americano.

De acordo com Dana, Covington estava recusando lutas contra Woodley, e que por esse motivo a organização colocou Kamaru Usman para disputar o cinturão contra o campeão dos meio-médios, em um duelo que acontecerá no UFC 235, dia 2 de março.

“Ele não é mais o campeão interino. Nós oferecemos uma luta para Covington e Covington não aceitou. Eu digo isso o tempo todo, á 20 anos venho dizendo isso, não sei quantas vezes mais tenho que dizer, isso é um esporte de oportunidade. E quando a oportunidade estiver lá, atenda a porta e pegue-a. Se você não fizer isso, levará mais tempo para ter aquele cinturão. Eu gostei da luta que Usman fez com Dos Anjos, e Usman estava pronto para lutar contra qualquer um e ele está tendo a chance.”, declarou Dana.

Dana White também afirmou que Colby Covington terá que lutar novamente, para ter sua chance de disputar o título da categoria.

“Colby agora vai ter que lutar novamente, e ganhar para voltar a disputar o título.”, concluiu 

Colby Covington conquistou o cinturão interino em junho do ano passado, no UFC 225. Na ocasião, o norte americano dominou o brasileiro Rafael Dos Anjos e venceu por decisão unânime.



Categorias
MMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

13 − 3 =

RELACIONADO POR