Dana White confirma Romero como próximo adversário de Adesanya

O presidente do UFC, no entanto, afirma que ainda não definiu a data do combate
Yoel Romero e Adesanya / Foto: Nocaute na rede

Mesmo vindo de duas derrotas consecutivas na carreira, Yoel Romero terá mais uma chance de disputar ao cinturão. Tudo por que em recente entrevista para ESPN, Dana White confirmou que o cubano será o próximo desafiante do campeão Israel Adesanya, em luta que deve acontecer o mais breve possível.

“Estamos olhando para Yoel Romero como próximo desafiante. Adesanya quer essa luta. Ele quer lutar com Yoel Romero. Ninguém quer brigar com Yoel Romero. Ninguém está gritando: ‘Eu quero lutar com Yoel Romero.’ Adesanya está”, disse Dana, que afirmou não ter definido ainda data do combate.



“Sim, essa será a próxima luta pelo cinturão dos médios. Ainda não definimos uma data para anunciar, mas será em breve”,  completou.

Aos 42 anos, Yoel Romero vai para sua quarta disputa de título dentro do UFC. Nas três primeiras oportunidades, o cubano foi derrotado duas vezes por Robert Whittaker, ganhou de Luke Rockhold valendo cinturão interino, além de não bater o peso por duas vezes. 

Seu adversário, Israel Adesanya está invicto no MMA, com um cartel de 18-0. Atuando pelo Ultimate, o nigeriano está com sete vitórias consecutivas, sendo a mais recente sobre Robert Whittaker, onde conquistou o título linear da divisão dos médios.


Categorias
EntrevistasLutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 1 =

RELACIONADO POR