Dana White confirma TJ Dillashaw enfrentando o ex-campeão Dominick Cruz

Após uma grande vitória sobre Takeya Mizugaki no UFC 178, o ex-campeão Dominick Cruz voltou com tudo após 3 anos parado. Após a conferência de imprensa do UFC 178,...

Após uma grande vitória sobre Takeya Mizugaki no UFC 178, o ex-campeão Dominick Cruz voltou com tudo após 3 anos parado. Após a conferência de imprensa do UFC 178, Dana White confirmou a luta entre TJ Dillashaw contra Cruz, mas o evento ainda não foi mencionado. 

UFC on FOX 2: Weigh In

Dominick Cruz (Foto: UFC / Via Getty Images)

Dana ainda disse que “Ninguém dominou Mizugaki de tal maneira”, a luta entre Cruz e Mizugaki ganhou o bonûs de performance da noite. O anunciou da luta foi uma surpresa, pois Raphael Assunção era especulado para enfrentar Dillashaw já que o brasileiro venceu o americano por decisão dividia na luta do noite do UFC Fight Night 29 Maia v Shields em outubro de 2013. TJ Dillashaw vem de vitória sobre Joe Soto no UFC 177 em agosto, e fará sua segunda defesa de título.



Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

11 + vinte =

RELACIONADO POR