Dana White confirma trilogia entre Robbie Lawler e Johny Hendricks

Durante uma conversa com jornalistas logo após o media day do UFC 182, que aconteceu na última quinta-feira, Dana White, presidente do Ultimate revelou que Robbie Lawler e Johny...

Durante uma conversa com jornalistas logo após o media day do UFC 182, que aconteceu na última quinta-feira, Dana White, presidente do Ultimate revelou que Robbie Lawler e Johny Hendricks devem se enfrentar pela terceira vez em breve. Dessa forma Rory Macdonald terá que esperar para lutar pelo título peso meio médio da categoria pelo menos por mais um tempo.

Lutadores trocando golpes no UFC 181 (Foto: Josh Hedges / Zuffa LLC / UFC / Via Getty Images)

Lutadores trocando golpes no UFC 181 (Foto: Josh Hedges / Zuffa LLC / UFC / Via Getty Images)

Foram duas lutas muito acirradas, na primeira Johny Hendricks venceu, já em dezembro do ano passado, no UFC 181, foi a vez de Robbie Lawler dar o troco em uma luta bem menos empolgante que a primeira. Dana White revelou que o duelo iria acontecer ao ser questionado por jornalistas:



“Robbie e Rory acabaram de lutar (em novembro de 2013). Nós sentimos que a trilogia (entre Lawler e Hendricks) faz mais sentido – declarou.”

Rumores apontam que a luta pode acontecer no UFC 185, que deve ocorrer em março. Até lá Robbie Lawler comemora o título, que foi o primeiro cinturão de um lutador da American Top Team no UFC, uma das academias de MMA mais renomadas do mundo.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × dois =

RELACIONADO POR