Dana White cumpre promessa e contrata segurança que “viralizou” nas redes sociais

O presidente do UFC, Dana White, cumpriu sua promessa e fez uma nova contratação para o Ultimate. Mas não se trata de nenhum lutador, e sim de Summer Tapasa...
(Credits: UFC.com)

O presidente do UFC, Dana White, cumpriu sua promessa e fez uma nova contratação para o Ultimate. Mas não se trata de nenhum lutador, e sim de Summer Tapasa ,uma moça que trabalhava como segurança numa loja de produtos eletrônicos no Havaí e evitou o roubo de uma televisão.

O vídeo dela acabou “viralizando” pelas redes sociais e, apesar de ter cumprido o seu trabalho, depois foi demitida. Dana White prometeu que a contrataria para integrar a equipe de segurança da Organização e agora, com tudo acertado, comunicou oficialmente em uma de suas redes sociais.



https://twitter.com/danawhite/status/1301319795246202880

“Vocês lembram da moça que trabalhava como segurança na Best Buy no Havaí? Um cara tentou roubar uma TV e ela deu uma surra nele, impedindo o roubo. Ela acabou sendo demitida pela loja, o que eu achei terrível. Eu a trouxe para Las Vegas, ofereci um emprego, ela voltou para o Havaí para pensar e finalmente posso anunciar que ela agora faz parte do UFC. Para vocês que pensam em fazer alguma besteira por aqui, se preparem para levar uma surra de Summer”, escreveu o presidente.

Summer Tapasa já tinha recebido ofertas inclusive para fazer parte de uma equipe de futebol americano. 

Texto e edição: Kaio Lima

 

Siga nas redes sociais:

Instagram do Nocaute na Redehttps://www.instagram.com/redenocaute/?hl=pt-br
Instagram de Kaio Limahttps://www.instagram.com/kaiotlima.mma/
Canal no youtubehttps://www.youtube.com/channel/UCJyqMrz4n0oY5rUx3CsvhWg



Categorias
UFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

14 + 4 =

RELACIONADO POR