Dana White descarta revanche entre Amanda e Cyborg: “Trilogia com Valentina faz mais sentido”

Presidente do UFC também negou que tenha uma má relação com Cris Cyborg
Cris Cyborg e Amanda Nunes em 2018 / Foto: UFC

Após Amanda Nunes recuperar o cinturão peso galo do UFC no último sábado, já começaram os rumores, de quem será a sua próxima adversária. Depois de Ketlen Vieira demonstrar o seu desejo de disputar o título, outra brasileira também está de olho em um confronto com a ‘Leoa’: Cris Cyborg. 

Mas, apesar do pedido de Cyborg, essa luta não deve se realizar. Isso por que em entrevista para o site MMAJunkie, o presidente do UFC, Dana White, descartou a revanche entre as brasileiras, citando que a ‘Leoa’ dominou o combate contra Cris, e afirmou que, uma trilogia contra Valentina, faz mais sentido nesse momento. 



“Amanda dominou completamente a Cyborg. Uma trilogia contra Valentina Shevchenko faz muito mais sentido. Eu não estou  desprezando a Cyborg, porque nós tivemos uma história. Ela me mandou uma mensagem e me desejou um feliz aniversário. Eu e a Cyborg não nos odiamos. Eu não estou tentando desacreditá-la ou ser mau com ela. Desejo-lhe o melhor em tudo o que ela está fazendo. Foi gentil da parte dela me enviar uma mensagem de aniversário. Então, eu só queria reiterar que não estou desprezando a Cyborg”, afirmou Dana White.

Amanda Nunes e Cris Cyborg se enfrentaram no UFC 232, em dezembro de 2018. Na ocasião, a ‘Leoa não deu chances para sua compatriota, e venceu o combate por nocaute ainda no 1º round, se tornando a primeira lutadora do MMA feminino, a ter dois cinturões simultâneos no Ultimate.



Categorias
MMA InternacionalUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 4 =

RELACIONADO POR