Dana White diz que Conor quer enfrentar Khabib Nurmagomedov na Rússia

No entanto, Dana ressaltou que Khabib terá que lutar contra Tony Ferguson antes de enfrentar o irlandês
Conor Mcgregor e Khabib Nurmagomedov / Foto: dailystar

Depois de conseguir uma luta de boxe com Floyd Mayweather, Conor McGregor já está mirando outro grande desafio, mas desta vez é no MMA. Em entrevista ao site MMAJunkie, Dana White declarou que o atual campeão peso leve, quer enfrentar Khabib Nurmagomedov,  e na casa do adversário, Russia.

“Sabe o que Conor me disse? “Eu quero enfrentar Khabib na Russia”. Ele é ou não é f** pra cara**? É incrível. Conor McGregor é um unicórnio. Não existe ninguém como ele. O cara está treinando para lutar boxe contra Floyd Mayweather e já fala em enfrentar Khabib Nurmagomedov na Rússia logo depois. É esse tipo de coisa que faz esse cara ser uma super estrela. Tem uma porção de lutadores me dizendo que não quer fazer bisso, não quer enfrentar fulano ou beltrano, enquanto Conor me diz que quer lutar contra Mayweather e depois encarar Khabib Nurmagomedov na Rússia! Tem como não amar Conor McGregor? Ele é sensacional”, afirmou Dana White



Apesar do grande desejo de Conor, Dana White ressaltou que Khabib ainda terá que passar por Tony Ferguson, onde ambos devem disputar o cinturão interino.

“Essa luta (entre Nurmagomedov e Ferguson) tem que acontecer. Teria sido muito pior se os dois tivessem lutado no UFC 209 e agora estivesse, sentados esperando. Como ela não aconteceu em março, eles agora precisam se enfrentar, para que o “timing” para a unificação do cinturão seja perfeito”, completou presidente do UFC.

Tradução: Combate

Conor McGregor irá enfrentar Floyd Mayweather no dia 26 de agosto, em Las Vegas.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − um =

RELACIONADO POR