Dana White diz que Marlon Moraes e Henry Cejudo devem lutar pelo título vago dos galos

Dana também disse que Formiga deve enfrentar Benavidez pelo posto desafiante número 1 dos moscas
Henry Cejudo e Marlon Moraes / Foto: Google

Após TJ Dillashaw revelar que caiu no doping e abdicar do título dos galos, Dana White já tem novos planos para a categoria. Em entrevista para ESPN, o presidente do Ultimate disse que está planejando colocar Henry Cejudo x Marlon Moraes pelo cinturão vago da categoria.

“Agora eu tenho um plano. Antes eu não tinha, mas agora tenho. Acredito que faremos Marlon Moraes x Henry Cejudo pelo cinturão vago dos pesos-galos. Os dois queriam muito essa luta, e parece uma ótima luta para ser feita após toda a situação envolvendo TJ Dillashaw”, disse Dana

Mesmo com a subida de Henry Cejudo para lutar pelo título dos galos, a categoria peso mosca não será deixada de lado. De acordo com Dana White, o seu plano é fazer uma revanche entre Jussier Formiga, primeiro do ranking, contra o segundo colocado, Joseph Benavidez, para definir o próximo desafiante dos moscas.

“Teremos Formiga x Benavidez no mesmo card [De Cejudo x Marlon], para o caso de um deles poder ser o substituto caso algo dê errado. E o vencedor desta luta garante o direito de ser o desafiante número um para a disputa do cinturão dos moscas”, completou Dana. 

Apesar de Dana White não ter especificado a data para esse combate entre Cejudo e Marlon, o campeão dos moscas revelou em entrevista para Ariel Helwani, que sua luta contra o brasileiro pelo título dos galos deve acontecer no UFC 238, dia 8 de junho.

 



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

nove + sete =

RELACIONADO POR