UFC: Dana White diz que Rose Namajunas não quer lutar pelo cinturão; equipe da lutadora rebate

Presidente do UFC afirmou em entrevista que a lutadora não tem interesse em competir pelo título da divisão peso-palha
Dana White e Rose Namajunas se "desentendem" sobre luta por título (Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Parece que Rose Namajunas e Dana White tiveram um “desentendimento”. O Presidente do UFC disse que a ex-campeã está se recusando a disputar o título peso-palha (52 kg) e não demorou para que a equipe da lutadora rebatesse a acusação.

A confusão teve início após o  chefão do UFC  afirmar, durante entrevista ao site ‘BT Sport’,  que estava cogitando outra desafiante ao cinturão peso-palha uma vez que Namajunas estaria se recusando a aceitar a luta. “O que eu estou ouvindo é que Rose não quer o title shot. Rose não quer lutar pelo título. Eu não acho que ela gostou (da pressão de ser uma campeã). Ela não quer lutar pelo título, então nós vamos ver como isso vai se desenrolar”, revelou.



Após as declarações de White, a equipe de Namajunas rapidamente divulgou um comunicado reafirmando sua vontade de competir pelo cinturão da divisão. “Isso absolutamente não é verdade. Nós absolutamente queremos a luta pelo título. Quem recusaria uma luta de título? Nós apenas não queremos expor isso publicamente. Se existiu alguma confusão, eles podem ligar para nós para esclarecer”, enfatiza o comunicado enviado à ESPN.

Desde que venceu Jéssica ‘Bate-Estaca’, em julho deste ano, Rose Namajunas ocupa a primeira posição no ranking da categoria peso-palha. Mas, ao que tudo indica, um confronto da americana contra a campeã Zhang Weili parece estar longe de ser agendado.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

nove + quinze =

RELACIONADO POR