Após rumores de demissão, Dana White confirma que Wanderlei Silva continua no UFC

Dana White, presidente do UFC, em entrevista a  revista “Fighter’s Only”, em Berlim, se pronunciou sobre o fato de Wanderlei Silva não ter feito os exames solicitados pela NSAC, sendo substituído...

Dana White, presidente do UFC, em entrevista a  revista “Fighter’s Only”, em Berlim, se pronunciou sobre o fato de Wanderlei Silva não ter feito os exames solicitados pela NSAC, sendo substituído da luta contra Chael Sonnen pelo brasileiro Vitor Belfort no UFC 175. O presidente da organização fez duras criticas ao lutador, e inclusive chegou a  declarar que o lutador estaria fora do UFC.

UFC 175 & The Ultimate Fighter Finale - On-Sale Press Conference

Wanderlei Silva em encarada com Sonnen na coletiva do UFC 175 (Foto: Josh Hedges / Zuffa LLC / UFC)

Dana White disse que o brasileiro fugiu do exame quando os emissários da Comissão Atlética de Nevada  o procuraram em sua academia:



– Wanderlei está fora do UFC. Logo após a conferência de imprensa do UFC 175, que aconteceu na véspera do UFC 173, em Las Vegas, membros da Comissão Atlética de Nevada foram até a academia de Wanderlei Silva para um exame antidoping surpresa. Wanderlei simplesmente fugiu deles, saindo correndo pela porta dos fundos da academia. Ele entrou em seu carro e foi embora. Depois, pelo que eu soube, entrou em um voo da Malasyan Airlines para algum lugar, e não soube mais dele.”

Wanderlei se explicou sobre o caso em vídeo: Clique aqui para assistir!

E Dana White deu maiores explicações sobre o caso, dizendo que ele foi mal interpretado:

“A minha intenção foi dizer que ele estava fora do UFC 175. A Comissão Atlética de Nevada iria decidir o destino dele. Ele segue no UFC, por enquanto”, explicou Dana White, ao site “MMA Fighting.”

Agora vamos aguardar novos detalhes do episódio, o fato é que Wanderlei Silva continua no UFC, e ainda pode lutar contra Chael Sonnen no UFC 175.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Sem títuloEscrito por Victor Nunes



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

quinze − quinze =

RELACIONADO POR