Dana White exalta Northcutt: “É um monstro”.

O presidente do UFC, Dana White, vem mostrando ter um carinho especial pelo jovem e talentoso Sage Northcutt. O “chefão” comparou o ex campeão mundial de karatê à Conor...

O presidente do UFC, Dana White, vem mostrando ter um carinho especial pelo jovem e talentoso Sage Northcutt. O “chefão” comparou o ex campeão mundial de karatê à Conor McGregor, e ainda falou que o espírito competitivo do jovem lutador é o seu grande diferencial.

(Foto: Reprodução/ MMA Junkie)

(Foto: Reprodução/ MMA Junkie)

“O Sage é um monstro e quer lutar a cada dois meses. Eu gosto de jovens como ele, sempre famintos e ativos. Se olhar o Conor McGregor vai ver que ele é diferente de qualquer um que já esteve no UFC, e o Sage também é diferente de todos. Acho que são essas pessoas diferentes que se destacam”, destacou White.



Sage Northcutt possui apenas 19 anos e um cartel com 7 lutas e 7 vitórias, sendo 4 nocautes e 3 finalizações. Pelo Ultimate, são duas lutas e duas vitórias. Neste próximo sábado, 30, o garoto fará seu terceiro combate pela Organização, no UFC on Fox 18: Johnson vs Bader. Seu adversário será o nocauteador Bryan Barberena.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

doze − quatro =

RELACIONADO POR