Dana White fala sobre possível retorno de George Saint Pierre e Brock Lesnar em 2015

O presidente do UFC está otimista para o ano de 2015, com o possível retorno de duas máquinas de venda de pay-per-view. Dana White falou sobre o ex-campeão meio-médio George...

O presidente do UFC está otimista para o ano de 2015, com o possível retorno de duas máquinas de venda de pay-per-view. Dana White falou sobre o ex-campeão meio-médio George Saint Pierre e o ex-campeão dos pesos pesados Brock Lesnar no programa da Fox Sports nessa terça-feira.

()Fo

(Foto: UFC)

Quando o assunto é sobre esses dois ícones do UFC, o dono da organização é frequentemente questionado a toda momento, e para um ano como 2015 que já nos aguarda com excelentes lutas é de esperar ainda mais expectativa em cima do retorno desses dois, para movimentar ainda mais suas respectivas categorias.



George Saint Pierre dono de uma carreira invejável por qualquer atleta, lutando contra quase toda elite dos meio-médios obtendo o melhor resultado de defesa de cinturão com dez defesas de título realizadas com sucesso, com apenas duas derrotas na carreira e na organização, porém vingadas com maestria em cima de Matt Hughes e Matt Serra.

O canadense acabou sucumbindo a pressão de ser campeão por longo tempo, e deixou o cinturão vago pedindo para se afasta um tempo do esporte. O seu retorno é desejado tanto por fãs, lutadores, e da própria organização. Mesmo afastado da organização George sofreu uma lesão no joelho (ACL), e Dana ao ser perguntado se ele havia se recuperado do joelho para um possível retorno em 2015, logo respondeu:

“Espero que sim” disse White. “Estamos contando com ele de volta, mas não sei.”

Lesnar dono de um cartel de 4-3 no UFC e 5-3 no MMA foi um dos grandes ícones de venda de pay-per-view que o UFC já teve. Criando uma rivalidade com Frank Mir na época, foi um dos marcos na carreira do gigante, aplicando uma surra homérica no ex-campeão dos pesos pesados no duelo válido pela unificação do cinturão com o cinturão interino. Fez também uma luta memorável contra Shane Carwin, no qual estava apanhando o primeiro round todo e que muitos na época acreditavam que não iria aguentar até o segundo round, o campeão se recuperou e tirou uma finalização da cartola vencendo a luta. Lesnar se aposentou no MMA depois de perder para Alistair Overeem no UFC 140.

“Brock Lesnar está sob o contrato do WWE, e tenho certeza que quando acabar, ele vai me chamar”, disse Dana Finalizando.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis − 9 =

RELACIONADO POR