Dana White fala sobre revanche entre Barão e TJ Dillashaw

Após a conferência do UFC 182, Dana White fala sobre a tão esperada revanche entre Barão e TJ Dillashaw, mesmo sem possuir uma data ou um pronunciamento oficial por...

Após a conferência do UFC 182, Dana White fala sobre a tão esperada revanche entre Barão e TJ Dillashaw, mesmo sem possuir uma data ou um pronunciamento oficial por enquanto.

(Foto: UFC)

(Foto: UFC)

Devido à lesão de Dominick Cruz que mais uma vez o tirou de uma luta válida pelo cinturão e com Raphael Assunção também fora, devido há um tornozelo quebrado em um de seus treinos, Barão ficou ainda mais perto da revanche.



“Provavelmente será Barão”, diz Dana White “Renan Barão só lutou e venceu. Eles iriam lutar antes se ele tivesse batido o peso”.

A revanche era para ter ocorrido no UFC 177, mas infelizmente Barão passou mal no dia da pesagem o que acarretou dele ter que sair da luta. Desde então havia sido dito que o ex-campeão dos pesos galo não teria mais revanche imediata, o mesmo lutou agora no UFC Fight Night 58 e venceu Mitch Gagnon por subimissão no terceiro round com um excelente katagatami.

Dana White também deixou em aberto um possível duelo entre TJ Dillashaw e seu parceiro de equipe Urijah Faber.

“Definitivamente” Disse Dana White “Definitivamente esses caras estão abertos para esse duelo”.

“Quando você tem uma equipe cheia de caras bons no mesmo peso, você eventualmente vai ter que lutar uns com os outro, e eles estão bem com isso”. Finaliza Dana White.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Gabriel Coelho Pinho



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

7 + dezenove =

RELACIONADO POR