Dana White garante que Ronda Rousey não fará luta no WWE

Após participação especial no ‘WWE’, quando apareceu ao lado de Dwayne Johnson, ‘the rock’, começaram às especulações de uma possível luta de Ronda Rousey pela organização. A própria campeã...

Após participação especial no ‘WWE’, quando apareceu ao lado de Dwayne Johnson, ‘the rock’, começaram às especulações de uma possível luta de Ronda Rousey pela organização. A própria campeã dos pesos galos femininos do UFC demonstrou interesse em fazer uma nova “visita” à organização do ‘telecatch americano’. No entanto, em entrevista ao canal ‘The Fight Network’, o presidente do UFC, Dana White, garantiu que Ronda não realizará combates pela outra organização.

“O que ela fez no ‘Wrestlemania’ foi sensacional. Eu adorei, mas foi só uma vez. Uma vez e só. Nada de combates”, declarou Dana.



Ronda e 'the rock' juntos no WWE (Foto: Reprodução)

Ronda e ‘the rock’ juntos no WWE (Foto: Reprodução)

Ronda Rousey estará em ação no UFC 190, quando colocará seu cinturão em jogo contra a desafiante brasileira Bethe Correia.

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

dez − 7 =

RELACIONADO POR