Dana White indica que Rockhold pode ser o próximo desafiante ao cinturão dos pesos médios

Em uma coletiva de imprensa, Dana White deu indícios de que Luke Rockhold pode ser o próximo desafiante ao cinturão dos pesos médios. “Provavelmente. Faz sentido que ele seja...

Em uma coletiva de imprensa, Dana White deu indícios de que Luke Rockhold pode ser o próximo desafiante ao cinturão dos pesos médios.

Provavelmente. Faz sentido que ele seja o próximo, mas quem sabe como essas coisas vão acontecer? Até mesmo falar sobre isso não faz sentido porque, primeiro, Chris ainda tem que enfrentar Vitor e quem quer que vença tem que sair sem nenhuma lesão, o que não tem sido uma coisa fácil de se fazer ultimamente…e aí nós temos que ter certeza de que o Luke vai se manter saudável. Então vamos ver o que acontece com o Weidman e o Vitor e partiremos daí”, declarou Dana.



Rockhold e Jacaré esperam para saber quem será oficialmente declarado como o próximo desafiante ao cinturão dos pesos médios. 

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

O americano foi campeão do Strikeforce e perdeu pela última vez logo em sua estréia no Ultimate, quando fora nocauteado pelo brasileiro Vitor Belfort. De lá pra cá são 4 vitórias consecutivas, sendo uma por nocaute (Costas Phillipou) e três por finalização (Tim Boetsch, Michael Bisping e Lyoto Machida).

Já o brasileiro, que também foi campeão do Strikeforce, perdeu pela última vez justamente para Luke Rockhold, em luta válida pelo cinturão dos pesos médios da extinta organização. De lá pra cá são 8 vitórias consecutivas, sendo 5 delas pelo UFC. Nas últimas 5 lutas, venceu uma por nocaute (Yushin Okami), uma por decisão unânime (Francis Carmont) e três por finalização (Chris Carmozzi em duas oportunidades e Gegard Mousasi).

 

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis − 13 =

RELACIONADO POR