Dana White indica três lutadores que serão destaque em 2021

Presidente de UFC aposta que Joaquin Buckley, Kevin Holland e Khamzat Chimaev vão se destacar na organização ao longo do ano
Dana White indica três lutadores para "ficar de olho" em 2021 (Foto: AP Photo/John Locher, File)

Dana White já começou a estabelecer as metas do UFC para 2021. O mandatário apontou três lutadores que podem se tornar o centro das atenções no universo das lutas neste ano.

Na visão do Presidente do UFC, os fãs devem ficar de olho em Joaquin Buckley, Kevin Holland e Khamzat Chimaev. “Obviamente, Khamzat. O que eu amo naquele garoto é que ele quer lutar o tempo todo. Há caras que são tão bons quanto ele e querem lutar o tempo todo, mas nem todos querem lutar com Khamzat, então é difícil fazer lutas. Coloque um pouco de COVID em cima disso e aqui estamos. Todos perguntaram o motivo de Khamzat sair da luta com Edwards, mas foi a COVID. Ele é um selvagem! Ele tentou voltar para a academia e treinar, mas acho que seus pulmões não responderam bem. O médico quer que ele dê um tempo até que volte a treinar”, declarou.



O cartola do Ultimate fez questão de enaltecer o bom desempenho dos atletas em seus combates anteriores. “Você tem Kevin Holland que, assim como Chimaev, quer lutar o tempo todo. O garoto fez 5-0 em 2020! Ele é divertido, empolgante e apresentável. O outro é Joaquin Buckley, que teve em 2020 o momento que mais viralizou na história do UFC com aquele nocaute que aplicou em Impa Kasanganay. Esses são apenas três de muitos”, concluiu.

Joaquin Buckley (Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC via Getty Images)

Joaquin Buckley estreou pelo UFC em agosto e apesar de ter sido nocauteado por Kevin Holland. Contudo, se recuperou e venceu as duas lutas que disputou na sequência. O peso-médio (84 kg) de 26 anos de idade se destacou ao aplicar um nocaute histórico, conectando um chute giratório no ar, em Impa Kasanganay.

Kevin Holland (Foto: Bill Streicher-USA TODAY Sports)

Kevin Holland saiu vitorioso de todas as cinco lutas que disputou no UFC em 2020, sendo quatro delas por nocaute. O americano de 28 anos vive a melhor fase de sua carreira no MMA.

Khamzat Chimaev (Foto: Zuffa LLC)

Khamzat Chimaev iniciou sua carreira no UFC em julho. Aos 26 anos o lutador atuou três vezes em um intervalo de apenas três meses e dominou seus adversários em todos os combates. Em sua última luta, nocauteou Gerald Meerschaert em apenas 17 segundos.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 1 =

RELACIONADO POR