Dana White libera Cyborg de contrato com UFC e dispara: “Ela só quer lutas fáceis”

Presidente do UFC afirmou que não irá cobrir oferta de outras organizações
Dana White e Cris Cyborg / Foto: Combate/Sportv

Depois de muitos dias de novela, a negociação para renovação de contrato entre Cris Cyborg e UFC, parece ter chegado ao fim. Tudo por que nesta sexta-feira, o presidente do Ultimate, Dana White, colocou um ponto final nessa história.

Em entrevista exclusiva ao canal oficial do Ultimate no YouTube, Dana White não só rebateu as recentes declarações de Cyborg, mas também afirmou que não irá cobrir qualquer oferta de uma organização rival, e que portanto a brasileira está liberada de seu contrato.



“Vou liberá-la de seu contrato. Não vou igualar nenhuma oferta. Ela está livre e liberada para ir para o Bellator ou qualquer outra organização, e fazer essas lutas fáceis que ela quer. Feito. Hoje, eu literalmente farei meu advogado rascunhar uma carta para sua equipe que ela está livre e liberada para ir aonde quiser. Não temos mais nada com a Cyborg”, afirmou Dana White.

Tradução: Combate.com

A declaração de Cyborg que teria irritado Dana White, aconteceu após o UFC 240, onde a brasileira derrotou Felicia Spencer por decisão unânime. Em enrevista a ESPN, a ex-campeã peso pena afirmou que só aceitaria renovar com Ultimate, caso Dana pedisse desculpas publicamente, citando frases machistas que o chefão teria dito no passado.


Categorias
MMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

18 − 1 =

RELACIONADO POR