Dana White não acredita em retorno de Georges St-Pierre​ ao octógono

Parece que a volta de um dos maiores lutadores da história do UFC, está longe de acontecer,  isso se acontecer. Pela declaração do presidente do UFC, Dana White, a...

Parece que a volta de um dos maiores lutadores da história do UFC, está longe de acontecer,  isso se acontecer. Pela declaração do presidente do UFC, Dana White, a volta de Georges St-Pierre pode não acontecer nunca mais. Segundo Dana, GSP está curtindo a vida com todo o dinheiro conquistado ao longo da carreira, e parece que sua ‘aposentadoria’, não acabará tão cedo.

Getty Images

                                                                       Getty Images   

– Eu acho que ele não voltará a lutar. Sinto muito. Georges St-Pierre é um homem rico que está curtindo uma ótima vida e colhendo os frutos do que conseguiu lutando. No esporte é preciso ter fome para se levantar todos os dias pela manhã querendo pagar o preço de ser um lutador de ponta. Você tem que querer vencer, tem que querer ser campeão mundial. Ele já teve isso, conquistou tudo que era possível e ganhou muito dinheiro. Não o imagino voltando a lutar – disse o presidente do UFC.



Georges St-Pierre é considerado um dos melhores lutadores da história, com 9 defesas de cinturão, o lutador com mais lutas valendo cinturão dentro do UFC, com 13 disputas, e o lutador com o maior número de vitórias da história do UFC (19). Seu último combate, foi em novembro de 2014, no UFC 167, quando derrotou Johny Hendricks, na decisão dividida, em um resultado que para muitos foi polêmico.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                        Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 2 =

RELACIONADO POR