Dana White: “Ninguém deveria querer ver Nick Diaz lutar”

Presidente do UFC disparou contra um possível retorno de Diaz aos octógonos
Dana White critica um possível retorno de Nick Diaz ao UFC. (Foto: Divulgação UFC)

Dana White não quer a volta de Nick Diaz ao mundo das lutas. O presidente do UFC criticou duramente um possível retorno do veterano de 37 anos de idade ao octógono.

Em entrevista ao canal do YouTube The Schmo, o mandatário afirmou acreditar que o Diaz tirou o máximo de proveito de sua trajetória no MMA e não teria mais as condições de retornar ao esporte. “Por tudo que vejo de Nick Diaz não parece que ele quer ou está pronto para competir neste esporte. Até Jon Jones precisa estar 100% pronto mental e fisicamente pra treinar e lutar. Ninguém deveria querer ver Nick Diaz lutar. Ele esteve em muitas guerras, conquistou muitas coisas em sua carreira, ganhou bastante dinheiro e é famoso. Ele conseguiu tudo que você poderia esperar da luta. Quando vejo o Instagram dele, simplesmente, não sei o motivo para querer voltar”, declarou.



Afastado desde 2015, Nick Diaz segue um dos nomes mais populares do universo das lutas. As críticas de Dana White vêm de encontro as recentes declarações do seu empresário do lutador, que afirmou que uma volta do veterano do MMA deve ocorrer em um futuro breve.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

7 + 18 =

RELACIONADO POR