Dana White planeja estreia do UFC na Rússia

Na estreia do UFC na Rússia não poderia faltar o maior astro russo do MMA no momento, Khabib Nurmagomedov
(Foto: Reprodução/ Fox Sports)

O UFC vem expandindo cada vez o seu mercado no continente europeu, e a “bola da vez” parece ser a Rússia. Segundo o presidente Dana White, o Ultimate pretende partir rumo ao maior país – em termos de extensão territorial – do mundo, e Khabib ‘the eagle’ Nurmagomedov seria cotado para “comandar” o evento.

“Deixe-me ser legal com o Khabib. Ele vem tentando arrancar uma resposta de mim e eu ainda não dei nenhuma informação a ele, mas obviamente que o Khabib lutando na Russia não seria uma má ideia. Nós estamos pensando em fazer nosso primeiro evento lá e possivelmente com o Khabib”, revelou Dana em entrevista à ‘Fox Sports’ americana.



Dana declarou ainda que pretende realizar em território russo um episódio de seu ‘reality show’ chamado ‘Lookin for a fighter’. Para quem não conhece, no ‘Lookin for a fighter’, Dana White sai junto a Matt Serra e Din Thomas em busca de novos talentos em eventos menores pelos EUA. Foi através desse ‘reality show’ que Dana chegou a contratação dos talentosos Thomas Almeida e Sage Northcutt.

Khabib Nurmagomedov tem 27 anos e um cartel com 23 lutas e 23 vitórias (8 nocautes, 7 finalizações e 8 por decisão). Devido a problema com lesões, chegou a ficar praticamente 2 anos sem entrar em combate. Seu último combate foi uma vitória por nocaute sobre Darrell Horcher em abril. Khabib já deveria ter inclusive ter lutado pelo cinturão da divisão, mas pelo mesmo problema das lesões, ainda não foi possível. Agora recuperado, espera conseguir a oportunidade muito em breve.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

dois × 5 =

RELACIONADO POR