Dana White põe Amanda Nunes no mesmo patamar de Jones, Anderson e GSP

A brasileira derrotou Holly Holm no último sábado
Jon Jones, Amanda Nunes, Anderson Silva e GSP / Foto: Getty Images / UFC

Com mais atuação de gala no último sábado, Amanda Nunes segue fazendo história dentro do Ultimate. Atual campeã do peso galo e peso pena, a brasileira derrotou a única ex-campeã que ainda faltava no seu currículo, Holly Holm. 

Após mais um grande desempenho de Amanda, o presidente do UFC, Dana White rasgou elogios a ‘Leoa’. Na coletiva de imprensa pós evento, o chefão afirmou que a brasileira não é apenas a melhor lutadora da história do MMA feminino, mas também no peso por peso, afirmando que ela está no mesmo patamar de Jones, GSP e Anderson Silva. 



“Ela está no patamar de Anderson Silva, Georges St-Pierre, Jon Jones… Ela está destruindo as melhores do mundo e continua espertacular. Essa mulher é durona, cara. Ela é inacreditável. É a melhor lutadora de todos os tempos do MMA feminino, e um das melhores peso por peso da história”, Afirmou Dana.

Com nocaute sobre Holly Holm no último sábado, Amanda Nunes chegou a sua 9ª vitória consecutiva na carreira. A brasileira não sabe o que é perder desde 2014, quando foi superada por Cat Zingano.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − dezesseis =

RELACIONADO POR