Dana White: “Quero que Conor McGregor enfrente José Aldo”

O chefão do UFC revelou possível lesão do irlandês e desejo de vê-lo defender o cinturão contra José Aldo e rechaça chance de "Mystic Mac" encarar Eddie Alvarez.
(Foto: MMA Mania)

Dana White parece não estar disposto a dar a Conor McGregor mais nenhuma chance em categorias de peso diferentes da qual é campeão. Em entrevista ao Yahoo! Sports, White comentou sobre os planos do UFC para o irlandês e do futuro dos pesos-leves:

“Conor McGregor está lesionado. Está com o pé machucado, mas acha que pode lutar. Sendo assim, quero que ele enfrente José Aldo.”



(Dana White ao Yahoo! Sports)

A equipe de McGregor desmentiu alegações de Dana de que Conor estaria lesionado, e que estaria plenamente apto para lutar. Dana manteve sua declaração e ainda aproveitou para pôr fim às “aventuras” de McGregor nos pesos leves e meio-médios.

Revanche cada vez mais próxima! (Foto: MMA Core)

Revanche cada vez mais próxima! (Foto: MMA Core)

Sobre a luta que Conor faria contra Eddie Alvarez no UFC 205 em Nova Iorque, White descartou possibilidade de Conor ainda estar credenciado a disputar o cinturão e já tratou de bater o martelo sobre quem será o próximo desafiante de Eddie:

“Khabib Nurmagomedov é o número 1. Vai ser ele.”

(Dana White sobre próximo desafiante de Eddie Alvarez)

Khabib já usou suas redes sociais para confirmar que assinou dois contratos para concretização do duelo, um com a data do UFC 205 (12 de Novembro) e outro com a data do UFC 206 (10 de Dezembro). Alvarez ainda não teria assinado nenhum contrato, mantendo a esperança de encarar Conor, que para o campeão peso-leve, representaria uma luta muito melhor e mais lucrativa.



Categorias
EntrevistasLutasMMAMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    5 × 4 =

    RELACIONADO POR