Dana White revela briga entre Joanna Jedrzejczyk e Claudia Gadelha durante as filmagens do TUF 23

O presidente do UFC, Dana White, revelou que a atual campeã peso palha, Joanna Jedrzejczyk e a desafiante Claudia Gadelha, brigaram durante as filmagens do TUF 23. Segundo Dana, a...

O presidente do UFC, Dana White, revelou que a atual campeã peso palha, Joanna Jedrzejczyk e a desafiante Claudia Gadelha, brigaram durante as filmagens do TUF 23. Segundo Dana, a briga rolou no último dia de filmagens do reality Show.

Getty Images

Getty Images

“Joanna Jędrzejczyk e Claudia Gadelha brigaram, no último dia de filmagem, quando tudo estava desligado. Bem no ginásio do Ultimate Fighter. O show é longo, as câmeras foram colocadas á distância. O parte triste e assustadora, é que havia pessoas no ginásio. O último dia do The Ultimate Fighter é quase como o último dia de aula. Vocês notaram quando elas estavam mostrando uma á outra as garrafas de água durante a conferência de imprensa? Pois é, esses gesto foi por que Joanna Jędrzejczyk tentou jogar uma garrafa de água na Gadelha, e assim que a briga começou. Espere até você ver esta temporada do The Ultimate Fighter com essas duas. Eles se odeiam, e já brigaram antes mesmo do dia da luta.”



Joanna Jędrzejczyk e Claudia Gadelha já se enfrentaram uma vez, em 2014. Na ocasião, a polonesa levou a melhor por decisão dividida, em um resultado que para muitos foi injusto. Agora elas vão tirar suas diferenças, no dia 8 de julho.

TUF 23 Finale
8 de julho, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-galo: Joanna Jedrzejczyk x Cláudia Gadelha

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × um =

RELACIONADO POR